Na manhã dessa terça-feira 25, esteve presente em nossa redação o vereador Pedro Dério (PROS), da cidade de Santa Cruz. O vereador que se diz indignado com as atitudes do secretário de obras do município, disse que foi procurado por moradores da Rua José Caminha Fiuza que solicitaram do mesmo um pedido para que fosse implantado naquela rua uma lombada (quebra molas), devido velocidade em que por ali trafegam condutores de automóveis e motocicletas.

Por sua vez o vereador fez um requerimento à Câmara Municipal solicitando o pedido dos moradores. Vale salientar que o secretário mencionou em só mediante uma solicitação da CM é que atenderia o pedido. Segundo Pedro Dério uma cópia do ofício foi enviada ao então secretário de obras Francisco Nogueira que por sua vez se nega a atender qualquer requerimento vindo devereadores do bloco oposicionista.

Pedro Dério disse ainda que irá acionar o Ministério Público para que apure a conduta do secretário, usando de dois pesos e duas medidas e prejudicando assim um pedido popular. Até o fechamento dessa matéria não conseguimos ouvir a versão do Secretário de Obras Nogueira. No entanto o Blog abrirá espaço para as considerações do Secretário.

Blog O Paralelo