Para quem cursou o Ensino Médio na rede pública natalense, a Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, disponibiliza mais um lote de bolsas pelo PROEDUC (Programa de Incentivo à Educação Universitária), um projeto realizado em parceria com a Prefeitura do Natal, o qual garante descontos de 50% no valor das mensalidades.

Os interessados devem se apressar, pois se tratam das últimas vagas que a Universidade oferecerá neste semestre, possibilitando matrícula para o segundo bloco de aulas.
Os candidatos ao benefício podem procurar a Central do Candidato das Unidades Roberto Freire ou Salgado Filho, ou ainda o endereço eletrônico www.bolsas.unp.br, para conhecer melhor o projeto e realizar as suas inscrições, lembrando que os alunos que foram bolsistas integrais em escolas da rede privada de Natal também poderão participar.
O programa é uma excelente oportunidade para os estudantes que querem adquirir uma educação superior de qualidade, mas que possuem dificuldades financeiras para arcar com a despesa que uma graduação representa. São várias as opções de curso abertas pela Universidade em todas as Escolas de Conhecimento da UnP (Engenharias e Ciências Exatas, Comunicação e Artes, Gestão e Negócios, Direito, Hospitalidade, Educação e Saúde).
Entre os demais requisitos que precisam ser preenchidos pelo candidato estão: ser residente e domiciliado no Município de Natal, possuir renda familiar de até quatro salários mínimos, não ser graduado e nem possuir vínculo com Instituição de Ensino Superior Pública. Mais informações sobre o tema através do telefone (84) 3215-1234.
dn online