Casal é preso após invadir loja no Centro de Natal para assaltar

0
56

A polícia registrou um assalto na loja Insinuante da avenida Rio Branco, no final da tarde desta quarta-feira, mas um casal acabou preso. Os suspeitos entraram armados no estabelecimento, renderam os funcionários e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro do cofre e alguns produtos, como celulares e aparelhos eletrônicos.

Armados, os dois fizeram várias ameaça aos funcionários. O casal entrou na loja no momento em que ela era fechada. Durante 20 minutos, eles ficaram dentro do estabelecimento. A mulher foi até a gerente e obrigou que ela abrisse o cofre.

Todo dinheiro foi colocado dentro de uma bolsa, assim como vários celulares. Em um determinado momento, o homem foi para a porta para observar o movimento. Ele então percebeu que o marido de uma funcionária que estava do lado de fora, teria visto e desconfiado da ação.

O casal então pediu fardas dos funcionários para tentar sair sem serem identificados. Uma viatura da Rádio Patrulha já tinha sido avisada e cercou o local, impedindo a saída do casal, que foi rendido e preso no local. A suspeita foi identificada como sendo Aslânia Borges, de 22 anos.

De acordo com as vítimas, ela é a que mais fazia ameaças. O comparsa foi identificado como Fernando Ubirajara Oliveira Júnior, de 20 anos. Ele chegou a usar uma máscara feita de fraudas de bebê durante o assalto. A dupla foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

O sargento Soares, da Rádio Patrulha, disse que a equipe chegou a pensar que se tratava de um cárcere privado, de algum assaltante mantendo clientes ou funcionários como refém. O casal também usava uma motocicleta, que estava próximo ao local para fuga. Fernando Ubirajara já cumpriu pena por tráfico.

 

Fonte: portal Bo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here