1

O governador Robinson Faria (PSD) esteve presente na tarde desta terça-feira (10), na sede do Comando da Polícia Militar, em Tirol, para participar de solenidade que apresentou o novo comandante da Força, coronel André Azevedo, que substituirá o coronel Dancleiton Leite na função. Robinson aproveitou a oportunidade para elogiar a Polícia Militar e relembrar a atuação dela durante crise de violência que acometeu o estado após as instalações dos bloqueadores de sinais nas cadeias em agosto do ano passado.

“Relembro ao povo do Rio Grande do Norte o momento que tivemos quando nosso governo, num ato de coragem, resolvemos quebrar paradigmas instalando bloqueadores de sinais telefônicos nas cadeias. Houve uma rebelião por causa disso e a Polícia Militar cumpriu bem seu papel com competência e dedicação para resolver a crise. É por isso que é importante que tenhamos uma polícia motivada e unida. Nosso estado hoje está em situação diferente de outros. O nosso governo tomou essa decisão histórica de instalar os bloqueadores, enquanto outros se recusaram”, disse Robinson.

Sobre suas expectativas, Robinson se mostrou otimista com a troca de comando, que continuará a luta contra o crime para prover segurança ao Rio Grande do Norte. “Espero que dê certo, o comando tem uma história bastante rica e bem-sucedida. Espero que a Polícia Militar dê todo apoio para que ele tenha tudo o que precise para exercer liderança para garantir a segurança no estado. Estamos longe do ideal, mas vamos buscar sempre o ideal. Aposto na minha equipe de segurança, na Polícia Militar, no secretariado. Estamos avançando, sempre teremos batalhas. Vamos torcer para que tenhamos um estado seguro”, pontuou.

Por Boni Neto e Alynne Scott

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here