Lajes pintadas: Câmara teve mais uma sessão tumultuada

0
157

Na última quinta-feira (11), Após a não lida da ata ainda teve quase quatro horas de debates e discussões, em que todos os vereadores presentes usaram a tribuna para expressar suas opiniões.

O vereador Deca de Louro demostrou-se muito forte fazendo sua oposição a prefeita Preta Furtado, reivindicando melhorias para o município, já os outros dois opositores tiveram um discurso mais moderados na sessão de ontem.

O vereador Franklin e a vereadora Marcia, se desentenderam desde a sessão anterior mais saiu pedido de desculpas dos dois lados, mais parece que ainda vai ter mais capitulo nesta historia nas próximas sessões vamos aguardar.
Desta vez o plenário ficou cheio, sendo a maioria, funcionários da prefeitura mais, tinha um bom numero de pessoas não ligadas à situação.

O presidente da Câmara de Lajes pintadas vereador Arnaldinho Neto, ainda meio aéreo falou sobre os seus companheiros opositores, e falou que já está acostumado com o novo nome de lagartixa, que seus edis botaram, e que até gostou de ser chamado, sem muitas palavras encerrou a sessão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here