O desfile cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil que é celebrado no dia 07 de setembro, aconteceu na manhã desta quarta -feira, 06, por volta das 08:30h, nas principais ruas de Lajes pintadas (RN), onde alunos das escolas Instituto caminhando para o futuro E.E. São Francisco e Grupo de escoteiro José Ferreira de lima e varias associações marcaram presença.

Com o cancelamento do tradicional desfile, três entidades se uniram para realizarem sem apoio do Poder Executivo o desfile, pois os alunos já estavam se preparando há meses, para apresentação, infelizmente a escola estadual Virgílio Furtado não pode comparecer.

Com uma belíssima apresentação das Bandas macias Fanfarra da E.E. Arioene de Campo Redondo e da banda Josefa Leodiceia Simplício do 46° Grupo de Escoteiro José Ferreira de Lima, os alunos e corpo docente percorreram as ruas e foram aplaudidos pela população.
Na tenda onde ficou as autoridades estiveram presentes o presidente da câmara Arnaldo Neto, Vereadores Deca de Louro, Franklin Palhares, e Lincon Gomes, também marcaram presença o Ex-prefeito Lourinho ,Eugenia e Micarla Linhares Presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais.

Estão de parabéns todas as escolas e instituições que se propuseram ir às ruas neste 7 de setembro, mesmo com o pouco tempo que tiveram para planejar o que iriam levar à população nas ruas da cidade e utilizando-se dos recursos próprios de cada escola, sem o apoio financeiro do Poder Público Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here