Resultado de imagem para fila de pessoas fazendo revisão biometrica
Foi adiada para a próxima segunda-feira, 16 de outubro, o começo da 5ª Etapa da Revisão Biométrica Obrigatória para os eleitores (68ª Zona Eleitoral) do município de Lajes Pintadas, RN.  A biometria terá o prazo de 11 dias, se encerrando  no dia 27 de outubro.
Segundo informações do Chefe do Cartório eleitoral José Carlos, o calendário da revisão biométrica foi adiado por recomendação do TSE, alegando que o Sistema vai passar por manutenção nacional no próximo sábado (14).
O atendimento será de segunda a sexta (8h às 16h), e aos sábados (8h às 14h). No novo Centro Administrativo, com sede na Rua São Francisco, 80 – próximo a Escola Derval Olivar Costa.
Os eleitores deverão comparecer ao local munido dos seguintes documentos: comprovante de residência(cópia e original), documento oficial com foto (cópia e original) e título de eleitor.
Estão obrigados a fazer o recadastramento todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos; eleitores com idade entre 16 e 18 anos; os maiores de 70 anos de idade).
Detalhe: quem já realizou o procedimento não é preciso mais fazer

Do Diario Lajespintadense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here