Prefeito e vice prefeita de Pedra Grande/RN também são cassados pelo TRE.

0
57

O prefeito e vice-prefeita da cidade de Pedra Grande/RN, Sr. Marcos Luiz Pereira (Marcão/PMDB) e Silvana Maria Garcia (Silvana/DEM) tiveram os seus mandatos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), nesta terça-feira (10). Marcão e Silvana foram afastados do cargo através do Recurso Eleitoral 341-83.2012.6.20.0052.

Marcão está em Brasília, foi tratar dos assuntos sobre emendas parlamentares para o seu município, estará de volta nesta quinta-feira (12), onde deverá entrar com um recurso no objetivo de sua possível volta ao cargo.
Além do prefeito de Pedra Grande/RN, Cláudia Regina (DEM) e seu vice Welington Filho (PMDB) de Mossoró, foram mais uma vez cassados, e do Recurso Eleitoral 227-23.2012.6.20.0060 o prefeito e o vice-prefeito de Marcelino Vieira.
O prefeito Marcão continua no cargo enquanto os recursos sejam julgados no TRE e TSE. Caso contrário, nestes processos tomará posse interinamente o presidente da câmara de vereadores até que se realizem novas eleições naqueles municípios.
Fonte Folha de perda grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here