Previsão é de chuva no litoral
Fim de semana será de chuva no litoral potiguar. A previsão é de que chuvas passageiras cheguem a qualquer hora desta sexta-feira 8, no Rio Grande do Norte, influenciadas pelos ventos trazidos pelo mar e pela nebulosidade que se forma naturalmente.
Conforme o previsto, é alta a probabilidade de que o clima permaneça desta maneira até a próxima segunda-feira 11, com acumulados podendo chegar a 30 milímetros. Em Natal, é esperado um fim de semana com sol e nuvens. As chances de que o tempo se transforme e passe a cair chuva é de 60%, tanto para o dia quanto para a noite.
Em contrapartida, a previsão para o interior do estado potiguar é tempo seco e ensolarado neste fim de semana. Em Caicó, região Seridó, não é prevista qualquer possibilidade de chuva. A temperatura máxima não deve passar dos 31º C, o que deve diminuir a sensação térmica. Já em Mossóro, no Oeste potiguar, a previsão para este fim de semana é a mesma de Natal: sol com algumas nuvens. Entretanto, no município não é esperada chuva. A temperatura mínima deve variar entre 22º C e 35º C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here