Primeira chamada do Sisu preenche 64% das vagas da UFRN

0
27
Campus central da UFRN, em Natal (Foto: UFRN/Divulgação)
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerrou na última quinta-feira (8) o cadastramento dos alunos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Dos 6.322 candidatos convocados, 4.080 compareceram à universidade para cadastro e matrícula, o que representa 64% do total.
As vagas remanescentes serão ocupadas pelos convocados na segunda chamada do Sisu, que será divulgado na próxima segunda-feira (19). O cadastramento e matrícula para os contemplados na segunda chamada ocorrem de 21 a 24 de fevereiro em Natal, 21 a 23 em Caicó e nos dias 22 e 23 em Currais Novos e Santa Cruz.
Os novos alunos devem ficar atentos para a confirmação de vínculo, realizada pessoalmente nas coordenações de curso entre os dias 19 e 28 de fevereiro. Não é permitida a confirmação de vínculo a distância ou por procuração, sendo obrigatório o comparecimento do estudante. O não cumprimento da obrigação extingue o vínculo com o curso e a convocação do suplente para preenchimento da vaga.

G1 RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here