TV Fechada Vem Derrubando a Audiência das TVS Abertas em Todo País

0
100

Não é de agora que as Tvs que operam em canal aberto vem perdendo audiência. O aumento do número de domicílios brasileiros   que estão aderindo a TVs por assinatura, tem crescido de maneira significativa, as facilidades na aquisição dessa tecnologia tem contribuído para a nova mudança de hábito do brasileiro,  na hora de ter liberdade de escolher o que assistir.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou em julho de 2013, 267,2 mil novas adesões ao serviço de TV por assinatura, o que representa um crescimento de 1,84% em relação a junho de 2012 e de 31,05% em comparação com julho de 2011. Entre julho de 2011 e julho de 2012, foram registradas mais de 3,5 milhões de novas assinaturas.

No total, o Brasil conta com 14,8 milhões de domicílios com TV por assinatura. Considerando o número médio de 3,3 pessoas por domicílio divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o serviço de TV por assinatura é distribuídos para aproximadamente 49 milhões de brasileiros, um quarto da população do País.

Os dados atualizados provam que a cada ano o número de adesões aumenta um conceito que tende a gerar modificações em vários setores da economia que envolve o meio, como por exemplo, a publicidade.

Fonte TV União

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here